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Estrutura Organizacional

  • Diretoria Administrativa e Financeira

    Jennyfer Regina Feitosa da Costa

    Telefone: 82 36451-3288

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Rua Pedro Martins Vilar, nº 52, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta

    Competências

    Anexo I da Lei 119/2019


    a) Manter o Diretor Presidente informado sobre a regularidade dos recolhimentos das contribuições previdenciárias em relatório gerencial mensal


    b) Gerenciar as informações de concessões dos Benefícios Previdenciários e emitir Relatório Gerencial mensal;


    c) Gerenciar as informações e inconsistências do Banco de Dados oficial dos segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Município de INHAPI;


    d) Administrar os recursos humanos e os serviços gerais, inclusive quando praticados por terceiros;


    e) Elaborar e Gerenciar as publicações em meio eletrônico oficial dos atos de concessões de Benefícios Previdenciários e seus prazos em até 30 (trinta) dias após a sua assinatura;


    f) Gerenciamento e Agendamento das demandas de perícia ou exigências para concessão de Benefício Previdenciário;


    g) Gerenciamento do Protocolo e Atendimento da Unidade Gestora do RPPS;


    h) Atendimento e assessoramento à junta médica quando formada para o atendimento às exigências do processo administrativo para a concessão de benefícios previdenciários.


    i) Autorizar e encaminhamento dos processos das Folha de pagamento dos Inativos, pensionistas e do pessoal da diretoria executiva da Unidade Gestora para liberação dos devidos pagamentos;


    j) Gerenciar o recebimento das informações oficiais dos segurados efetivos vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de INHAPI, para a manutenção mensal do Sistema de Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social – SIPREV/Gestão do Ministério da Previdência Social, ou correspondente ao banco de dados nacional;


    k) Exercer outras atividades correlatas.


    l) Gerenciar as atividades contábeis e seus devidos registros.


    m) Elaborar mecanismos de gestão financeira previdenciária e orçamentária.


    n) Gerenciar os pagamentos de benefícios e despesas com recursos destinados à


    manutenção da Unidade Gestora.


    o) Gerenciar as atividades de gestão da Tecnologia da Informação e Transparência dos dados abertos e informações.