Diretoria Administrativa e Financeira
Jennyfer Regina Feitosa da Costa
Telefone: 82 36451-3288
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Pedro Martins Vilar, nº 52, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta
Competências
Anexo I da Lei 119/2019
a) Manter o Diretor Presidente informado sobre a regularidade dos recolhimentos das contribuições previdenciárias em relatório gerencial mensal
b) Gerenciar as informações de concessões dos Benefícios Previdenciários e emitir Relatório Gerencial mensal;
c) Gerenciar as informações e inconsistências do Banco de Dados oficial dos segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Município de INHAPI;
d) Administrar os recursos humanos e os serviços gerais, inclusive quando praticados por terceiros;
e) Elaborar e Gerenciar as publicações em meio eletrônico oficial dos atos de concessões de Benefícios Previdenciários e seus prazos em até 30 (trinta) dias após a sua assinatura;
f) Gerenciamento e Agendamento das demandas de perícia ou exigências para concessão de Benefício Previdenciário;
g) Gerenciamento do Protocolo e Atendimento da Unidade Gestora do RPPS;
h) Atendimento e assessoramento à junta médica quando formada para o atendimento às exigências do processo administrativo para a concessão de benefícios previdenciários.
i) Autorizar e encaminhamento dos processos das Folha de pagamento dos Inativos, pensionistas e do pessoal da diretoria executiva da Unidade Gestora para liberação dos devidos pagamentos;
j) Gerenciar o recebimento das informações oficiais dos segurados efetivos vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de INHAPI, para a manutenção mensal do Sistema de Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social – SIPREV/Gestão do Ministério da Previdência Social, ou correspondente ao banco de dados nacional;
k) Exercer outras atividades correlatas.
l) Gerenciar as atividades contábeis e seus devidos registros.
m) Elaborar mecanismos de gestão financeira previdenciária e orçamentária.
n) Gerenciar os pagamentos de benefícios e despesas com recursos destinados à
manutenção da Unidade Gestora.
o) Gerenciar as atividades de gestão da Tecnologia da Informação e Transparência dos dados abertos e informações.